Vestibular: Provas das novas Fatecs serão realizadas neste final de semana

Candidatos devem comparecer ao local do exame com uma hora de antecedência

sex, 16/08/2002 - 12h05 | Do Portal do Governo

Neste final de semana serão realizadas as provas do vestibular 2002 das novas Faculdades de Tecnologia (Mauá, Jundiaí, Botucatu e Baixada Santista – Campus Praia Grande), administradas pelo Centro Paula Souza. Os cursos implantados nas faculdades de Taquaritinga, Zona Leste, Jaú e Baixada Santista (Campus Santos) também terão exame vestibular especial. No total estão sendo oferecidas 680 novas vagas.

O horário do exame será das 13h30 às 17h30, mas os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência. Não podem esquecer de levar a carteira de identidade, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul e preta. Não será permitido ao fazer as provas fora do local determinado.

As provas possuem 96 testes e uma redação. No sábado, dia 17, serão aplicadas 48 questões em forma de testes, sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês e Matemática, com 12 questões cada. No doming, dia 18, serão realizadas as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação.

O resultado será divulgado no dia 31 de agosto e a matrícula deverá ser feita nos dias 2 e 3 de setembro. O início das aulas está previsto para 4 de setembro. O vestibular das novas faculdades teve um total de 6.345 candidatos inscritos em todo o Estado de São Paulo. Este número representa uma média geral de 9,3 candidato por vaga.