Vestibular: Inscrições para Unesp começam nesta segunda, dia 19

São oferecidas 6.174 vagas em 151 opções de cursos

seg, 19/09/2005 - 9h30 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, dia 19, a Vunesp (Fundação para o Vestibular da UNESP) começa a receber as inscrições para o Vestibular 2006 da Universidade Estadual Paulista. São oferecidas 6.174 vagas em 151 opções de cursos, nas três áreas do conhecimento – Exatas, Humanidades e Biológicas. O Manual do Candidato custa R$ 10,00 e a inscrição R$ 95,00. O vestibulando pode se inscrever até o dia 7 de outubro, em postos da Vunesp e pela internet, no endereço (www.vunesp.com.br).

O Manual do Candidato é vendido em agências credenciadas do Banespa na capital, no interior de São Paulo e em mais sete estados: Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia e Santa Catarina. A entrega da ficha de inscrição preenchida pode ser efetuada em um dos postos de inscrição, na capital ou no interior. De acordo com a Vunesp, a prova será realizada na cidade onde for efetuada a inscrição.

O exame para ingresso nos cursos de graduação da UNESP é feito em uma única fase, em três dias. As provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, respectivamente.

Mais informações:

Disque Vunesp: (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)

E-mail: vunesp@vunesp.com.br

Site Vunesp: www.vunesp.com.br

Portal UNESP: www.unesp.br

UNESP – Universidade Estadual Paulista
Assessoria de Comunicação e Imprensa