Vestibular: Inscrições para o vestibular das novas Fatecs encerram na quarta-feira, dia 24

nd

ter, 23/07/2002 - 16h55 | Do Portal do Governo

Encerram nesta quarta-feira, dia 24, as inscrições para o primeiro vestibular das novas Faculdades de Tecnologia – Fatecs de Mauá, Jundiaí, Botucatu e Baixada Santista (Campus Praia Grande). Os cursos implantados nas Fatecs Taquaritinga, Zona Leste, Jaú e Baixada Santista (Campus Santos) também terão exame vestibular especial. No total serão oferecidas 680 novas vagas.

O Manual do Candidato, ao preço de R$ 5 , está disponível nas sedes das novas Fatecs e em 13 agências do Banespa. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que está encartada dentro do manual. Em seguida, efetuar o pagamento da taxa, que é de R$ 50 e entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada juntamente com o RG em uma das secretarias das faculdades até amanhã.

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 17 e 18 de agosto. No primeiro dia de prova, serão 48 questões em forma de testes, sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês e Matemática, com 12 questões cada. No segundo dia, acontecem as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação.

A divulgação do resultado ficou definida para 31 de agosto e a matrícula para os dias 2 e 3 de setembro. O início das aulas está previsto para 4 de setembro.