Vestibular: Inscrições para o Vestibular 2002 das Fatecs terminam amanhã

nd

qua, 10/10/2001 - 11h45 | Do Portal do Governo

Os candidatos a uma vaga nas Faculdades de Tecnologia (Fatecs), administradas pelo Centro Paula Souza, têm até amanhã, quinta-feira, dia 11, para efetuar a inscrição para o Vestibular 2002.

O Manual do Candidato está à venda, ao preço de 5 reais, nas sedes das Faculdades e em 31 agências do Banespa.

Quem não puder deslocar-se até uma das faculdades, poderá se inscrever via internet. É a primeira vez que a Comissão do Vestibular das Fatecs disponibiliza este tipo de serviço.

O interessado se inscreve pelo site do Centro Paula Souza: www.ceeteps.br. Após o pagamento da taxa, que é de 50 reais, ele deve entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada juntamente com o RG em uma das nove Fatecs até esta quinta-feira, dia 11 de outubro.

Cursos

Serão oferecidas neste vestibular 1540 vagas em 15 cursos superiores de tecnologia. São eles: Edifícios, Obras Hidráulicas, Movimento de Terra e Pavimentação, Projetos, Processo de Produção, Soldagem, Processamento de Dados, Mecânica de Precisão, Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos, Automação de Escritórios e Secretariado, Manutenção e Operação de Aparelhos Médico-Hospitalares, Têxtil, Construção e Manutenção
de Sistemas de Navegação Fluvial, Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial e Informática (Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial).

Provas

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 8 e 9 de dezembro. No primeiro dia de prova, serão 48 questões em forma de testes, sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês e Matemática, com 12 questões cada. No segundo dia, acontecem as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação.

Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza administra nove Faculdades de Tecnologia (Fatecs) nos seguintes municípios: São Paulo, Sorocaba, Americana, Taquaritinga, Indaiatuba, Guaratinguetá, Ourinhos, Santos e Jaú.

Informações adicionais podem ser obtidas na Comissão Permanente de Vestibular, pelo telefone (0 XX 11) 227 0105 ou no site do Centro Paula Souza: www.ceeteps.br