Vestibular: Divulgada lista de candidatos aprovados nas novas Fatecs

Matrícula deve ser feita nesta terça-feira, dia 3

seg, 02/09/2002 - 11h02 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza, que mantém as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) no Estado de São Paulo, está divulgando a lista de aprovados no primeiro Vestibular das novas Faculdades de Mauá, Jundiaí, Botucatu e Praia Grande e para os novos cursos implantados na Zona Leste e nas Unidades de Taquaritinga, Santos e Jaú.

A primeira lista dos candidatos convocados para a matrícula estará afixada nas secretarias das Fatecs nesta segunda-feira, dia 2, a partir das 14 horas. A matrícula deve ser feita amanhã, dia 3, das 14 às 20 horas, no mesmo local.

Para a matrícula, o candidato aprovado deve apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (1 via), histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente ( 2 vias), certidão do nascimento ou casamento (1 via), documento de quitação com o serviço militar (1 via), Cédula de Identidade (1 via), título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição (1 via) e 2 fotos 3 x 4 (recentes).

O primeiro vestibular das novas Fatecs e dos novos cursos implantados no segundo semestre teve um total de 6.346 inscritos, concorrendo a uma das 680 vagas oferecidas. Este número representa uma média geral de 9,3 candidato/vaga. O início das aulas está previsto para 4 de setembro.

Os candidatos podem obter mais informações na Comissão Permanente de Vestibular das Fatecs – tel. (11) 227-0105 ou conferir a lista no site do Centro Paula Souza: www.centropaulasouza.com.br