Vestibular: Centro Paula Souza registra mais de 28 mil inscrições

Candidatos disputam 2.480 vagas distribuídas em 14 Fatecs

ter, 26/11/2002 - 10h30 | Do Portal do Governo

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps), entidade responsável pelas Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado, registrou 28.620 inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2003. Os candidatos disputam 2.480 vagas em 14 escolas distribuídas entre 13 municípios paulistas. Estes números excedem os do concurso passado, realizado em julho, em que 16.611 estudantes concorreram a 1.700 vagas em nove escolas.

Cada inscrito receberá pelo correio um cartão de convocação informando o local onde fará as provas. Em caso de dúvida, a recomendação é buscar informação no posto onde foi efetuada a inscrição, no período de 25 de novembro a 6 de dezembro. As provas serão realizadas em 7 e 8 de dezembro, das 13h30 às 17h30. Os interessados deverão chegar ao local da prova com uma hora de antecedência. É obrigatória a apresentação do RG original e comprovante de inscrição. Para os exames, levar lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

No primeiro dia de prova, serão 48 testes de história, química, inglês e matemática, com 12 questões cada uma. No segundo, serão aplicados exames de física, geografia, biologia, português e redação.

A primeira lista de aprovados será divulgada em 22 de janeiro. A matrícula deverá ser efetuada no dia seguinte, 23, das 14 às 20 horas, na secretaria das Fatecs. O Centro Paula Souza administra faculdades de tecnologia nas cidades de Americana, Botucatu, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Ourinhos, Praia Grande, Mauá, Santos, São Paulo (duas unidades), Sorocaba e Taquaritinga.

(fonte: www.centropaulasouza.com.br)

R.K.