Vestibular: Centro Paula Souza divulga calendário das Fatecs

Manual será vendido a partir do dia 1º de outubro

ter, 24/09/2002 - 12h08 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza está divulgando o calendário do vestibular 1º semestre 2003 das 14 Faculdades de Tecnologia (Fatecs). O manual, ao preço de 5 reais, estará à venda a partir do dia 1º de outubro nas sedes das Fatecs e em agências do Banespa na Capital e Interior. Após o pagamento da taxa, que é de 50 reais, é preciso entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada e apresentar juntamente com o RG em uma das 14 Fatecs, no período de 8 a 16 de outubro.

Pela internet, o candidato poderá se inscrever no período de 4 a 14 de outubro pelo site do Centro Paula Souza www.centropaulasouza.com.br

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 7 e 8 de dezembro. No primeiro dia de prova, serão 48 questões em forma de testes, sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês e Matemática, com 12 questões cada. No segundo dia, acontecem as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação.

O Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia nos seguintes municípios: São Paulo (2), Sorocaba, Americana, Taquaritinga, Indaiatuba, Guaratinguetá, Ourinhos, Santos e Jaú, Botucatu, Jundiaí, Praia Grande e Mauá.

Serão oferecidas neste vestibular 2.480 vagas em 20 cursos superiores de tecnologia. São eles: Edifícios, Obras Hidráulicas, Movimento de Terra e Pavimentação, Projetos, Processo de Produção, Soldagem, Processamento de Dados, Mecânica de Precisão, Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos, Automação de Escritórios e Secretariado, Manutenção e Operação de Aparelhos Médico-Hospitalares, Têxtil, Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial, Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial, Informática – Gestão Financeira, Informática com ênfase em Gestão de Negócios, Logística com ênfase em Transportes, Produção com ênfase em Plásticos e Produção Industrial.

Os candidatos podem obter outras informações sobre o Vestibular das Fatecs na Comissão Permanente de Vestibular – telefone (11) 227 0105 ou no site do Centro Paula: www.centropaulasouza.com.br.