Vestibular: Centro Paula Souza distribui isenção de pagamento da taxa de inscrição

Inscrições vão até esta quinta-feira, dia 24

ter, 22/03/2005 - 15h43 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para os estudantes interessados em obter isenção do pagamento da taxa de inscrição ao vestibular do 2º semestre de 2005 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia).

Para concorrer às 1.359 isenções disponíveis, o candidato deve ter concluído até 2004 o ensino médio em instituição pública ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral, ter cursado a Educação de Jovens e Adultos (supletivo), ter renda familiar igual ou inferior a R$ 390 (por pessoa) e residir no Estado de São Paulo.

As inscrições vão até esta quinta-feira, dia 24, das 13 às 20 horas. Os interessados na isenção deverão retirar pessoalmente, ou por meio de procurador com firma reconhecida, o formulário do Requerimento de Isenção nos postos de inscrição das Fatecs.

Depois, devem entregar a ficha preenchida no período de 4 a 8 de abril das 13h às 20 horas, no posto de inscrição escolhido. O resultado será divulgado oficialmente no dia 2 de maio.

O Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia (Fatecs) nos seguintes municípios: Americana, Botucatu, Garça, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Jundiaí, Mauá, Mococa, Ourinhos, Praia Grande, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo (2), Sorocaba e Taquaritinga.

Os candidatos podem obter outras informações na Comissão Permanente de Vestibular das Fatecs – tel. (11) 3227- 0105 ou no site: www.centropaulasouza.com.br