Vestibular: Candidatos inscritos no vestibular das Fatecs devem confirmar local da prova

Exame acontece neste final de semana

ter, 04/12/2001 - 18h10 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente do Vestibular das Fatecs está enviando pelo Correio aos candidatos inscritos uma carta com a informação do local de exame e a confirmação do código do curso escolhido. Quem não receber a carta deve comparecer à Fatec onde fez a inscrição nesta semana para confirmar o local onde fará a prova.

O vestibular das Faculdades de Tecnologia – Fatecs, mantidas pelo Centro Paula Souza, teve um total de 19.108 candidatos inscritos em todo o Estado de São Paulo, concorrendo a uma das 1540 oferecidas. Este número
representa uma média geral de 12,4 candidato/vaga. O número de inscritos superou o total do mesmo período do ano passado. No segundo semestre de 2000, foram 17.548 candidatos inscritos.

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 8 e 9 de dezembro. No primeiro dia de prova, serão 48 questões em forma de testes, sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês e Matemática, com 12 questões cada. No segundo dia, acontecem as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação.

O horário do exame é das 13h30 às 17h30, mas os candidatos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, ou seja, 12h30, não esquecendo de levar a carteira de identidade, o comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul e preta.

O resultado da primeira lista será divulgado no dia 16 de janeiro e a segunda, no 21.

O Centro Paula Souza administra 9 Faculdades de Tecnologia nas seguintes cidades: São Paulo, Americana, Guaratinguetá, Indaiatuba, Jaú, Ourinhos, Santos, Sorocaba e Taquaritinga. As Fatecs oferecem 16 cursos superiores de tecnologia, atendendo cerca de 10 mil alunos no total.

Outras informações na comissão Permanente do Vestibular das Fatecs: (011) 227 0105 ou no site do Centro Paula Souza – www.ceeteps.br.