Vagas: Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios abre concurso para pesquisadores

Incialmente serão abertas 30 vagas e posteriormente mais 352

seg, 24/03/2003 - 16h49 | Do Portal do Governo

A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), ligada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, abre inscrições para concurso público de pesquisadores científicos. Ao todo são 30 vagas.

As inscrições para o concurso podem ser realizadas entre os dias 22 e 30 de abril, das 9h às 15 horas.

Segundo o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira, a contratação de 30 pesquisadores com larga experiência no meio científico é o primeiro passo para a consolidação da equipe de pesquisadores da APTA.

E também já prepara um novo Edital para daqui a três semanas para mais 352 novas vagas, dessa vez dirigidas à pesquisadores iniciantes, o que representará um incremento total de 60,7% no quadro dos atuais 629 cientistas da Apta.

Os novos contratados irão trabalhar não só dentro dos seis institutos de pesquisa ligados à Secretaria: Instituto Agronômico (IAC), Instituto Biológico (IB), Instituto de Economia Agrícola (IEA), Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), Instituto de Pesca (IP), e o Instituto de Zootecnica (IZ), mas também para os 15 Pólos Regionais de Desenvolvimento Tecnológico, implantados pela APTA em 2002.

O edital e demais informações sobre o concurso podem ser encontradas no site www.apta.sp.gov.br target ou pelo e-mail: apta@apta.sp.gov.br.

Da Secretaria da Agricultura
C.A