Vacinação: Zé Gotinha percorre três bairros da Zona Leste e município de Monte Alegre do Sul

Será nesta quarta-feira, dia 20, a partir das 8 horas

qua, 20/08/2003 - 7h58 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde enviará o Zé Gotinha, símbolo da Campanha de Vacinação Contra Poliomielite, para três bairros da zona leste da Capitalnesta quarta-feira, 20 de agosto: Penha, Itaim Paulista e Tatuapé. O personagem ainda irá para a cidade de Monte Alegre do Sul, na região de Campinas.

Para lembrar a data da vacinação, marcada para este sábado, 23 de agosto, das 8 às 17 horas, o Zé Gotinha está visitando todo o Estado. Crianças com menos de cinco anos deverão receber nova dose da vacina, independentemente de terem tomado a primeira dose em 14 de junho. O objetivo é imunizar contra poliomielite pelo menos 95% das crianças em idade de vacinação em todo o Estado, índice que foi alcançado na primeira fase.

Na Capital, o personagem estará, às 10 horas, no Tatuapé, no supermercado Carrefour (avenida Regente Feijó, s/nº). Às 14 horas, irá ao Itaim Paulista, no terminal de trem da CPTM (rua Rafael Correia da Silva, 13). Também às 14 horas o Zé visitará a Penha, no Shopping Penha (rua Doutor João Ribeiro, 204). Em Monte Alegre do Sul o personagem estará na região central às 8 horas.

Onde o Zé Gotinha vai estar, nesta quarta-feira, dia 20 de agosto

  • Zona Leste da Capital

    10 horas
    Tatuapé
    Carrefour Tatuapé
    Av. Regente Feijó, s/nº

    14 horas
    Itaim Paulista
    CPTM – R. Rafael Correia da Silva, 13

    14 horas
    Penha
    Shopping Penha
    R. Dr. João Ribeiro, 304

  • Monte Alegre do Sul, Região de Campinas

    8 horas
    Região central

    Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Saúde

    C.C.