Vacinação: Zé Gotinha percorre 6 estações do Metrô nesta sexta-feira

Personagem divulga a campanha de vacinação contra a pólio que ocorrerá no sábado, dia 23

qui, 21/08/2003 - 18h58 | Do Portal do Governo

Personagem divulga a campanha de vacinação contra a pólio que ocorrerá no sábado, dia 23

A Secretaria de Estado da Saúde enviará o Zé Gotinha, símbolo da Campanha de Vacinação Contra Poliomielite, para seis estações de Metrô nesta sexta-feira, dia 22. O personagem ainda estará nas cidades de Santa Bárbara D’Oeste, Urânia, Turmalina, Santana da Ponte Pensa e Guarani D’Oeste.

Para lembrar a data da vacinação, neste sábado, dia 23, das 8 às 17 horas, o Zé Gotinha está visitando todo o Estado. Crianças com menos de cinco anos devem receber nova dose da vacina, independentemente de terem tomado a primeira dose em 14 de junho. O objetivo da Secretaria é imunizar contra poliomielite pelo menos 95% das crianças em idade de vacinação em todo o Estado, índice alcançado na primeira fase da campanha.

Na capital, o Zé Gotinha estará às 9 horas na estação Itaquera do Metrô, às 10 horas na estação Tatuapé, às 11 horas na Sé, às 14 horas no Metrô Santana, às 15h15 na estação Ana Rosa e às 16 horas na Santa Cruz.

No interior do Estado o personagem estará em Santa Bárbara D’Oeste a partir das 9 horas, visitando postos médicos, com saída na rua Prudente de Moraes, 231 – Centro. No mesmo horário visitará a região central de Urânia, de onde partirá para Turmalina, Santana da Ponte Pensa e Guarani D’Oeste.

Roteiro do Zé Gotinha nesta sexta-feira, dia 22

9 horas – Metrô Itaquera

10 horas – Metrô Tatuapé

11 horas – Metrô Sé

14 horas – Metrô Santana

15h15 – Metrô Ana Rosa

16 horas – Metrô Santa Cruz

9 horas – Santa Bárbara D’Oeste, Urânia, Turmalina, Santana da Ponte Pensa e Guarani D’Oeste