‘V Jogos Estaduais do Idoso’ serão realizados no município de Oswaldo Cruz

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 23

sex, 23/11/2001 - 9h07 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 23

Cerca de 1.500 atletas de 109 cidades do todo o Estado de São Paulo estarão disputando o ‘V Jogos Estaduais do Idoso’ (JEI), promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp), entre os dias 23 e 25, no município de Oswaldo Cruz, região de Adamantina.

A abertura do JEI será presidida na sexta-feira, dia 23, às 17h30, pela presidente do Fussesp, Maria Lúcia Alckmin, que vai assistir o desfile de delegações, entrada da tocha olímpica, juramento dos atletas e homenagem aos participantes mais idosos.

Durante os três dias, atletas de todo o Estado com idade acima de 60 anos, classificados em seis eliminatórias regionais, estarão disputando as seguintes modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco e vôlei.

As fases eliminatórias mobilizaram aproximadamente 9.350 atletas de 275 cidades. Os jogos regionais foram realizados nas cidades de Tupã, Araraquara, Rio Claro, Santa Fé do Sul, Caieiras e Penapólis.

Os jogos regionais e o estadual são promovidos pelo Fussesp em parceria com os Fundos Municipais, a Secretaria de Juventude, Lazer e Esportes e a Nossa Caixa.

Data: Sexta-feira, 23 de novembro de 2001.
Horário: 17h30
Local: Conjunto Jubileu de Ouro – Rua Manoel dos Santos, nº 200 – Oswaldo Cruz-SP.