USP: Universia Brasil inaugura área destinada às férias

Área trará informações sobre festas badaladas, viagens de aventura, sistema de envio de cartões virtuais e games

qua, 17/12/2003 - 18h09 | Do Portal do Governo

O portal universitário Universia Brasil acaba de lançar uma área especial para o período de férias. O Universia Férias trará informações sobre festas badaladas, viagens de aventura, sistema de envio de cartões virtuais e um espaço exclusivo para publicar as fotos da ‘galera’ na página do portal.

Há também uma área reservada para games online, onde será possível jogar, gratuitamente, Tetris, 3 Foot Ninja, Paintball, partidas de tênis e disputas com temas natalinos. Estarão disponíveis para download jogos como Fifa Football 2004, XIII, Max Payne 2 e a última versão de Counter- Strike.

Na área destinada a viagens, é possível obter informações sobre como chegar ao local, hospedagem, alimentação, o que levar e quanto custa. Estão disponíveis ainda dicas de baladas e matérias sobre comprtamento.

Para o lançamento do Universia Férias o portal organizaou uma promoção. Os usuários poderão preparar cartões de natal e enviar para o Universia Brasil. O autor do melhor cartão ganhará uma máquina fotográfica digital e os outros dez primeiros colocados receberão kits com pasta, estojo, squeeze e um CD Universia.

A promoção, que já começou, dura até o dia 30 de janeiro. Os vencedores serão anunciados em na primeira semana de fevereiro.

Da Agência USP

M.J.