USP: TV participa do Festival de Inverno

Evento será realizado no dia 20

seg, 14/07/2003 - 10h00 | Do Portal do Governo

No próximo dia 20 de julho, às 14 horas, a TV USP exibe o documentário Paranapiacaba, no Festival de Inverno de Paranapiacaba. O vídeo narra a história da vila através de lembranças de moradores e historiadores, além de mostrar a situação de quem precisa deixar suas casas para devolvê-las à Subprefeitura de Paranapiacaba, que comprou a vila em 2002.

A exibição será realizada no Clube Lyra Serrano, após o lançamento do livro ‘Caminho do Café -Paranapiacaba: museu esquecido’, organizado pela professora Cremilda Medina da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP.

Tanto o lançamento do livro como a exibição do vídeo fazem parte do último dia do Festival de Inverno de Paranapiacaba, realizado pela Prefeitura de Santo André e pela Subprefeitura de Paranapiacaba e Parque Andreense. O Festival é uma mostra de arte e cultura local, com participações de convidados. Até o dia 20 de julho, o visitante confere música, dança, teatro, artes plásticas, artesanato, culinária, atividades esportivas e de lazer. Todas as atividades são gratuitas.

Mais informações: (0XX11) 3091-4101

Da Agência USP

M.J.