USP: Reutilização da água é tema de seminário internacional na USP

O evento será nos dias 5 e 6 de dezembro, na Escola Politécnica

qua, 16/11/2005 - 18h21 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o seminário Água, Avanços Tecnológicos para Reúso Sustentável, promovido pelo Centro Internacional de Referência em Reúso da Água (Cirra), Fundação Centro Tecnológico Hidráulica e Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). O evento será nos dias 5 e 6 de dezembro, no Auditório Professor Francisco Romeu Landi da Poli e terá a participação de especialistas nacionais e estrangeiros em recursos hídricos e saneamento ambiental.

Será debatida a questão da reutilização da água no meio ambiente rural e urbano. O encontro se destina a profissionais de companhias de saneamento, empresas vinculadas à preservação do meio ambiente, indústrias, prefeituras e secretarias correlatas, universidades, centros de pesquisas, fornecedores de tecnologias, serviços autônomos e ONGs.

SERVIÇO
As inscrições ao seminário podem ser feitas no site www.usp.br/cirra/seminario.htm. Custa R$ 50,00 para estudantes e R$ 100,00 para os demais interessados. Informações pelos telefones (11) 3039-3219 e 3039-3283 (Cirra)

Da Agência Imprensa Oficial