USP: Programa da FIA debate gestão e visão estratégica

Objetivo é oferecer aos participantes um aperfeiçoamento da visão estratégica

qui, 03/07/2003 - 10h24 | Do Portal do Governo

O Programa de Estudos do Futuro (Profuturo) da Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à USP, estruturou um programa de cursos e recebe inscrições enquanto durarem as vagas. O objetivo é oferecer aos participantes um aperfeiçoamento da visão estratégica. Cada curso fica em R$ 900,00. O pagamento à vista ganha 10% de desconto e três ou mais participantes da mesma empresa têm 20% de desconto:

Negociações Estratégicas: dirigido a executivos e gestores, profissionais das áreas de marketing, planejamento estratégico e setores afins. Acontece nos dias 8, 15 e 22 de julho.

Marketing Estratégico: Acontece nos dias 10, 17 e 24 de julho.

Educação Corporativa: destinado a profissionais executivos e técnicos dos diversos setores da organização, graduandos e pós-graduandos interessados no tema. Dias: 16, 23 e 30 de julho.

Balanced Scorecard: O curso é dirigido a executivos em geral, gerentes, líderes empresariais e profissionais das áreas de planejamento estratégico, finanças, qualidade e demais interessados. As atividades deste curso serão desenvolvidas num só módulo, dia 25 de julho.

Coaching Estratégico: No público-alvo incluem-se presidentes e gestores empresariais, profissionais das áreas de controladoria, orçamento, qualidade e afins. O curso acontece entre os dias 6, 13 e 20 de agosto.

Todas as aulas acontecem no Centro de Treinamento da FIA, localizado na R. José Alves da Cunha Lima, 172, Butantã, São Paulo.

Da Agência USP

M.J.