USP: Inscrições abertas para o Med Ensina

Cursinho é gratuito

seg, 12/01/2004 - 10h37 | Do Portal do Governo

O curso pré-vestibular Med Ensina, organizado pelos alunos da Faculdade de Medicina (FM) da USP receberá inscrições nos próximos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro para seu processo seletivo. Destinado a preencher as 180 vagas do extensivo 2004, o cursinho é gratuito e aberto exclusivamente a estudantes carentes. O Med Ensina é voltado para todas as áreas e não somente para a Medicina.

As inscrições serão feitas no Departamento Científico-DC no subsolo da FMUSP (Av. Dr. Arnaldo, 455, Cerqueira César, Metrô Clínicas), das 9 às 17 horas. A taxa é de R$ 20,00. Não há necessidade da presença do candidato no ato da inscrição, mas será exigida a apresentação do RG. No dia da inscrição, o candidato será informado do local em que realizará a prova.

A seleção será feita em duas etapas. No dia 8 de fevereiro de 2004, às 13 horas, haverá uma prova de conhecimentos gerais, incluindo todas as matérias do ensino médio, com 60 testes de múltipla escolha. No dia da prova será informada a data em que será divulgada a lista dos aprovados que serão submetidos à avaliação sócio-econômica.

Mais informações: site www.medensina.kit.net ou através do e-mail medensina@terra.com.br

Da Agência USP

M.J.