USP: Escola de Comunicações e Artes abre inscrições para curso de Gestão da Comunicação

Inscrições ficam abertas até o dia 29 de julho

seg, 18/07/2005 - 20h11 | Do Portal do Governo

Até o dia 29 de julho estarão abertas as inscrições para o Curso de Especialização lato sensu Gestão da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. O curso tem por objetivo formar profissionais capazes de atuar na área de comunicação de maneira integrada.

Aberto a profissionais com curso superior, atuando em empresas, educação ou cultura, o curso procura formar gestores capazes de articular as diversas mídias e as diferentes linguagens e os complexos processos de comunicação que vão da relação interpessoal à mediação tecnológica. Para esta edição do curso de Gestão da Comunicação, as aulas serão às sextas-feiras, das 19 às 23 horas e aos sábados, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas. A carga horária total é de 900 horas, e a duração é de três semestres.

Os dois primeiros semestres são presenciais e com atividades à distância. No terceiro é desenvolvido o projeto de intervenção sob orientação individualizada. Para participar do curso o candidato passa por processo de seleção que consiste de prova escrita sobre tema da atualidade, plano de trabalho e entrevista. A taxa de inscrição é de R$60,00.