USP: ECA promove curso de Marketing Político e Propaganda Eleitoral

Escola de Comunicações e Artes está com inscrições abertas até o dia 17

sex, 10/10/2003 - 14h24 | Do Portal do Governo

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP está com inscrições abertas, até o dia 17, para o curso Marketing Político e Propaganda Eleitoral, dirigido a profissionais de comunicação – jornalistas, publicitários, pesquisadores de mercado, relações públicas e candidatos e seus assessores e políticos atuantes. Processo seletivo para as 40 vagas será realizado no dia 18.

As aulas começam no próximo dia 24 e vão até 28 de setembro do ano que vem. Serão ministradas na Cidade Universitária – às sextas-feiras, das 19 às 22h45 e, aos sábados, das 9 às 18 horas – por docentes da própria USP e profissionais experientes em seus domínios.

No currículo, integrado por 27 disciplinas, estão contempladas áreas que abrangem desde legislação eleitoral, partidos políticos no Brasil até produção de textos persuasivos, gestão de crises e cerimonial.

O curso também será oferecido, no mesmo período, na Universidade Católica Dom Bosco, de Campo Grande (MS), com a mesma equipe docente. O investimento total é de R$ 8.400,00, que podem ser divididos em 12 parcelas mensais de R$ 700,00.

SERVIÇO

A ECA fica na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Cidade Universitária – Butantã.

As inscrições podem ser feitas no site www.eca.usp.br/sucesso, no qual consta o programa completo do curso, ou diretamente na secretaria da escola, das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (0xx11) 3091-5019

Da Agência Imprensa Oficial

(AM)