USP: ECA está com inscrições abertas para pós-graduação em Turismo e Hotelaria

Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até sexta-feira, dia 30

seg, 26/04/2004 - 13h46 | Do Portal do Governo

Até o dia 30 de abril, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP recebe inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria.

O objetivo é propiciar aos participantes uma visão moderna da atividade turística, possibilitar a formação profissional especialmente direcionada para os estudos multidisciplinares e aplicações práticas de comunicação e marketing e também capacitar os participantes ao desenvolvimento de consultoria de marketing.

As aulas serão realizadas aos sábados, das 9 às 17h30, a partir do dia 22 de maio, devendo se estender por aproximadamente um ano.

Os interessados deverão pagar taxa de R$40,00 para se inscreverem no processo seletivo e, se aprovados, pagar 13 parcelas mensais de R$ 500,00.

As inscrições podem ser feitas pela internet, com envio de comprovante de depósito ou impressão de boleto bancário ou diretamente no Laboratório de Turismo da ECA. O endereço é Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Bloco B, Sala 33, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (0XX11) 3091-4083, ramais 212 / 213, e-mail karinaturismoecausp@yahoo.com.br, gestur@eca.usp.br ou site www.eca.usp.br/gestur/

Da Agência USP de Notícias