USP: ECA e Jornal Valor premiam comunicadores

Cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de dezembro

seg, 01/12/2003 - 19h03 | Do Portal do Governo

Valorizar empresas e profissionais de destaque no campo da comunicação corporativa é o objetivo do ‘Prêmio Comunicação de Valor’, uma parceria do Laboratório Integrado de Marketing e Cultura (LIMC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP com o Jornal Valor Econômico.

Esta é a terceira edição do Prêmio que teve início em 2001. A cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de dezembro, às 19h30, no auditório do jornal Valor Econômico Para participar do evento, basta se inscrever gratuitamente através do email renatavillaca@valor.com.br.

O Prêmio conta com duas categorias: Profissional de ‘Comunicação de Valor’, destinado aos profissionais que participaram de projetos inovadores de sucesso na área da Comunicação Corporativa; e Campanha de ‘Comunicação de Valor’, destinado às ações de Comunicação Corporativa empreendidas com sucesso pelas empresas por meio do uso de várias ferramentas de comunicação.

O material enviado pelas empresas para inscrever seus cases foi julgado por professores da ECA e da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e ficará disponível na ECA para consulta de alunos e professores, após a entrega do Prêmio.

Data: Segunda-feira, dia 8 de dezembro de 2003
Horário: 19h30.
Local: Auditório Editora Globo
Av. Jaguaré, nº 1485 – 7º andar, São Paulo.

Da USP

M.J.