USP: Curso vai qualificar profissionais para avaliar programas de caráter social

FIA está com inscrições abertas para o curso Avaliação de Programas e Projetos Sociais

seg, 06/10/2003 - 9h13 | Do Portal do Governo

O Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor da Fundação Instituto de Administração (CEATS-FIA), da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, está com inscrições abertas para o curso Avaliação de Programas e Projetos Sociais. As aulas começam no dia 10 e vão até 19 de dezembro deste ano, nas dependências da Unidade Educacional Butantã da FIA.

O curso capacitará profissionais para avaliar os programas de caráter social. O público-alvo é formado por gestores de organizações da sociedade civil, gerentes de departamentos de responsabilidade social de empresas e de programas ou organizações do setor público.

Também podem participar consultores, professores universitários e pessoas interessadas em desenvolver competências em avaliação de programas e projetos sociais. A inscrição custa R$ 3,6 mil e pode ser feita enquanto houver vagas.

SERVIÇO
A Unidade Educacional Butantã da FIA fica na Rua José Alves da Cunha Lima, 172 – São Paulo. Mais informações pelo telefone 3733-1193

Da Agência Imprensa Oficial

(AM)