USP: Confira o Projeto Música na Maria Antônia

Evento será nesta quarta-feira, dia 10

qua, 10/12/2003 - 19h08 | Do Portal do Governo

No Quarteto de Cordas Glazunov apresenta-se, hoje, às 20h30, no Centro Universitário Maria Antônia (Ceuma). O evento faz parte do Projeto Música na Maria Antônia, que promove concertos mensais no Ceuma.

Participam desta apresentação os violinistas Yuriy Rakevich, Inna Metser e Ricardo Zwietisch, além da violoncelista Heloisa Meirelles. Yuriy é formado pelo conservatório de Moscou e atuou em orquestras da ex-União Soviética, do México, da Austrália, da Alemanha e dos Estados Unidos. Atualmente, é solista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Inna estudou no mesmo conservatório de Yriy e atuou em orquestras russas. Ricardo formou-se no Royal College of Music de Londres e, atualmente, é Primeiro Viola da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. Já Heloisa estudou no Conservatório de Música de Genebra, na Suíça e apresentou-se na Noruega, Canadá, Alemanha, Holanda, Polônia, Austrália e Nova Zelândia. Atualmente participa da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

A apresentação é gratuita, aberta a todos os interessados. O Ceuma fica na Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque, São Paulo. Mais informações pelo telefone (0XX11) 3255-7182.

Da Agência USP

M.J.