USP: Centro Universitário Maria Antônia inaugura hoje quatro exposições

Público pode conferir as mostras até o dia 10 de novembro

qui, 17/10/2002 - 13h32 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, às 20 horas, serão inauguradas no Centro Universitário Maria Antônia (Ceuma), as exposições individuais dos artistas Dália Rosenthal, Germana Monte-Mór, Flávia Sammarone, e a mostra coletiva Visualidade Nascente dos finalistas da categoria artes plásticas do Projeto Nascente.

A exposição Espaço para o Lado de Dália Rosenthal traz diferentes tipos de trabalhos com chapas de metais, desenhos e fotografias, que compõem uma obra única.

A mostra de Germana Monte-Mór é parte de sua tese de mestrado em poéticas visuais na Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP.

Flávia Sammarone apresenta a instalação Título em Aberto. A instalação cria diversas portas em uma sala, que materializam a dualidade e o problema das escolhas com que nos deparamos todo o tempo.

Visualidade Nascente é uma exposição coletiva dos cinco finalistas da categoria artes plásticas do Projeto Nascente. Iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e da Editora Abril, o projeto destina-se a identificar e premiar vocações artísticas entre os estudantes da USP.

Podem ser visitadas até o dia 10 de novembro de 2002. A entrada é gratuita. O Ceuma fica na rua Maria Antonia, 294. CEP 01222- 010, São Paulo, SP.

Mais informações: (0XX11) 3237-1815