USP: Centro de Práticas Esportivas oferece projeto de férias

Projetos envolvem adolescentes e idosos

qui, 23/06/2005 - 9h27 | Do Portal do Governo

Para as férias de julho deste ano, o Centro de Práticas Esportivas da USP pretende oferecer, além do habitual Projeto Férias voltado para o público infanto-juvenil, também um Projeto Inverno dirigido a adultos e pessoas da 3ª idade.

O projeto infanto-juvenil é aberto aos jovens de 11 a 14 anos da comunidade USP e da comunidade externa (sem vínculo com a USP). Os participantes terão aulas de handebol, basquetebol, vôlei, boxe educativo, capoeira e canoagem. As atividades serão realizadas de 25 a 29 de julho, das 9h às 17h.

O programa Exercícios na 3ª Idade é voltado para pessoas com mais de 60 anos que já participam dos cursos regulares do Cepeusp e também para os que desejam iniciar a prática de atividade física. O período de aulas é de 4 a 28 de julho, de segunda à quinta-feira, das 7h30 às 9h.

Os interessados no Projeto Inverno devem se inscrever até 1º de julho e, para o Projeto Férias, até 15 de julho. As inscrições para os programas devem ser feitas na sala 6 do Velódromo, das 8h30 às 16h, de segunda à sexta-feira. A taxa para participar dos projetos é de R$ 10,00.

Para mais informações, ligue para 3091-3361 ou entre no site do Cepeusp www.cepe.usp.br
ou ainda envie e-mail para cepeusp@usp.br

Da USP Online

M.J.