USP: Centrinho de Bauru oferece curso de Libras

Inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, dia 23

qui, 22/04/2004 - 12h31 | Do Portal do Governo

Quem quer aprender Língua Brasileira de Sinais (Libras) tem até esta sexta-feira (23), para garantir inscrição no curso para iniciantes oferecido pela Fundação Para o Estudo e Tratamento das Deformidades Craniofaciais (Funcraf), parceira do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP – o Centrinho de Bauru. O programa de aprendizado será desenvolvido de maio a dezembro. As aulas têm início no dia 24 e ocorrem quinzenalmente, aos sábados.

Os participantes serão capacitados no Módulo I (básico). O curso atrai um público diversificado de estudantes e profissionais das áreas da educação, serviço social, fonoaudiologia, comunicação, entre outras.

O preço do curso para estudantes é de quatro parcelas de R$ 83,00. Profissionais pagam quatro parcelas de R$ 87,50. Pagamentos à vista têm desconto de 10%. As inscrições podem ser feitas no setor de marketing e eventos da Funcraf, na R. José Ferreira Marques, 10-54, Bauru. As aulas acontecem no Centrinho, que fica na Rua Silvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, em Bauru.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (0xx14) 2106-0911 ou por e-mail: funcraf_simone@terra.com.br

Da Agência USP

(LRK)