USP: Centrinho de Bauru oferece bolsas para Enfermagem e Fisioterapia

Inscrições podem ser feitas a partir de amanhã, dia 3

seg, 02/02/2004 - 10h03 | Do Portal do Governo

De 3 a 6 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Programa de Aprimoramento Profissional da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), oferecido anualmente a profissionais graduados pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP, o Centrinho.

Existem vagas para as áreas de Enfermagem e Fisioterapia. O programa tem duração de um ano (de março de 2004 a fevereiro de 2005) e jornada semanal de 40 horas, com atividades teóricas e práticas. Os candidatos selecionados recebem bolsas no valor de R$ 470,00.

Para efetivar a inscrição o candidato não pode ter nenhum vínculo empregatício nem ter se beneficiado de bolsas Fundap em anos anteriores. O processo seletivo compreende prova escrita, entrevista e análise curricular. A prova escrita, que tem caráter eliminatório, acontecerá no próximo dia 10. O edital completo está disponível no site do Centrinho: www.centrinho.usp.br/hospital/pesquisa/index.html

O Centrinho fica na Rua Silvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, em Bauru. Mais informações pelo telefone (0xx14) 3235-8434.

Da Agência USP