Universidade Estadual Paulista cria cursos de pós-graduação em História

Inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira, dia 15

qui, 10/10/2002 - 13h37 | Do Portal do Governo

Até o dia 15 de outubro, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Assis, aceita inscrições para cursos de pós-graduação em História. São 30 vagas, divididas em mestrado e doutorado. A área de concentração é História e Sociedade.

Os interessados deverão se apresentar no Prédio I da Faculdade de Ciências e Letras, seção de pós-graduação entre 9 e 11 horas ou das 14 às 16 horas.

Documentos para inscrição

Para o mestrado, pede-se: projeto de pesquisa, currículo documentado e cópia autenticada do diploma, histórico escolar da graduação, RG, título de eleitor, certificado militar e CPF. São necessários também uma foto 3×4, formulário de inscrição preenchido e pagamento da taxa de inscrição na seção de finanças da FCL.

O doutorado, requer, além dos documentos acima, xerox da dissertação de mestrado, memorial para os candidatos ao doutorado direto e cópias autenticadas do diploma e histórico escolar do mestrado.

A Unesp aceita ainda inscrições por procuração e pelo correio. A exigência é a apresentação de documento do representante legal. Pela via postal, o candidato deve retirar ficha de inscrição na página da internet www.assis.unesp.br e remeter o material para o seguinte endereço: Unesp-Assis – Seção de Pós-Graduação, Av. Dom Antonio, 2100 – Parque Universitário – Caixa Postal 65 – CEP 19806-900 – Assis (SP) .

Mais informações: tel. (0XX18) 3302-5809 – e-mail: posgradu@assis.unesp.br