Universidade de São José do Rio Preto será parceira do Projeto Universidade Cidadã

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 16 - Cerimônia de assinatura do termo de adesão terá a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do E

qua, 15/08/2001 - 11h13 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 16 – Cerimônia de assinatura do termo de adesão terá a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Maria Lúcia Alckmin

A Universidade de São José do Rio Preto (Unirp) será parceira do Projeto Universidade Cidadã, do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp).

Nesta quinta-feira, dia 16, a instituição assina o termo de adesão ao programa. A cêrimônia de assinatura será às 18 horas, em São José do Rio Preto, com a presença da presidente do Fussesp, Maria Lúcia Alckmin. Na ocasião, ela vai conhecer a proposta dos alunos para se integrar ao trabalho comunitário.

O Universidade Cidadã visa promover a participação de estudantes do ensino superior em atividades voltadas para o atendimento da população carente de seus municípios. Cabe às universidades a gestão e acompanhamento destes trabalhos voluntários. Já integram o projeto as universidades: Católica de Santos, Santa Cecília, Metropolitana, Mont Serra, Federal de Osasco e Fundação Eurípedes Soares Rocha.

Data: Quinta-feira, 16 de agosto de 2001.
Horário: 18h00
Local: Universidade de São José do Rio Preto(Unirp) – Rua Ivette Gabriel Atique, 45 – São José do Rio Preto-SP.