Unicamp: Matrícula dos candidatos convocados em segunda chamada deve ser feita hoje

Lista com 99 nomes está disponível no site da universidade

qua, 18/02/2004 - 8h27 | Do Portal do Governo

A lista com os nomes dos 99 candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular 2004 da Unicamp está disponível no site www.comvest.unicamp.br e no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas. Os candidatos convocados deverão fazer a matrícula nesta quarta-feira, dia 18 de fevereiro, das 9 às 12 horas em Campinas.

A lista de espera tem outros 37 candidatos, que devem obrigatoriamente declarar o interesse pelas vagas, na sala de eventos da Diretoria Acadêmica (Ciclo Básico II) também nesta quarta-feira. Caso haja desistência, os candidatos que confirmaram o interesse pela vaga deverão conferir nova lista de convocados ainda hoje, às 15 horas, para posterior efetivação da matrícula.

A Comvest ressalta que todos os matriculados precisam efetuar a confirmação de matrícula, no dia 1 de março, entre 9 e 12 horas. Os ingressantes em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18 às 20 horas. A confirmação será no campus de Piracicaba, para o curso de Odontologia, no campus de Limeira para os Cursos Superiores de Tecnologia e no campus de Campinas para os demais cursos. Os candidatos da Famerp devem confirmar a matrícula na sede, em São José do Rio Preto. A não confirmação leva à automática e definitiva perda da vaga.

Para os candidatos que não foram convocados a orientação da Comvest é que fiquem atentos às datas das próximas chamadas, nos dias 5 e 24 de março. As aulas na Unicamp começam no dia 3 de março.

Da Assessoria de Imprensa da Unicamp

(AM)