Unicamp: Feira Talento 2003 aproxima alunos do mercado de trabalho

Evento começa amanhã, dia 18, no ginásio multidisciplinar da universidade

qua, 17/09/2003 - 10h39 | Do Portal do Governo

O Núcleo das Empresas Juniores da Unicamp vai promover a Feira Talento 2003 a partir desta quinta-feira, dia 18, das 9 às 20 horas, no ginásio multidisciplinar da universidade, que abre suas portas para alunos de graduação, pós-graduação e recém-formados. O programa oferece vagas para processos seletivos de estágio, trainée e outras posições em empresas brasileiras e multinacionais de grande porte.

Trata-se da quarta edição da feira, em que estarão participando caçadores de talentos (headhunters) de organizações como o Banco Itaú, Texas Instruments, Motorola, SchlumbergerSema e Manpower, entre outras. Eles transmitirão informações sobre processos seletivos, currículos e entrevistas.

Há ainda programação de palestras, a serem realizadas no decorrer do dia, cujos temas abordam a seleção de talentos nas diversas empresas presentes. “A proposta da Feira Talento é ampliar o relacionamento entre universidade e empresas, abrir espaço para novos projetos e parcerias e possibilitar uma transição suave entre o meio acadêmico e profissional”, diz Kazuo Nakamura Jr., um dos colaboradores do evento.

Palestras com as empresas

9h10 – CPqD
10 horas – Motorola / Man Power
10h50 – Pró Recursos Humanos
11h40 – Coim
12h30 – EMS
13h20 – Texas Instruments
14h10 – Ícaro Technologies
15 horas – SchlumbergerSema
16h40 – Job Interview – Havad
19 horas – SAE

SERVIÇO
Feira Talento 2003 – www.unicamp.br/talento
Correio eletrônico – talento@unicamp.br

Da Assessoria de Imprensa da Unicamp