Unicamp: Curso de Saneamento e Gerência Ambiental recebe inscrições

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de julho

qua, 15/06/2005 - 12h21 | Do Portal do Governo

Até 20 de julho estarão abertas as inscrições para o curso de Saneamento e Gerência Ambiental, promovido pela Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC), através de sua Secretaria de Extensão.

A especialização tem duração de dois anos (600 horas) e o público-alvo é de técnicos, administradores, graduados e recém-formados envolvidos com a área de saneamento e ambiente.

O objetivo é capacitar profissionais com atuação na área de saneamento e ambiente para efetivar práticas de controle, monitoramento e gerência de sistemas de abastecimento de água, de águas residuárias e de resíduos sólidos contextualizados na conservação do meio ambiente e promoção da saúde pública.

As aulas, teóricas e práticas, serão ministradas por docentes da FEC, de 9 de agosto de 2005 até 8 de agosto de 2007, às terças e quintas-feiras, das 19 às 22h45, na FEC (prédio azul). Estão previstas também, visitas a laboratórios, estações de tratamento de água e esgoto, indústrias e aterros sanitários. Mais informações pelo telefone 19-3788-2337, com Solange.

Assessoria de Imprensa da Unicamp

M.J.