Unicamp: Confirmação de matrícula será realizada nesta segunda-feira, dia 1º

Aulas começam quarta-feira, dia 3

sex, 27/02/2004 - 15h16 | Do Portal do Governo

As aulas na Unicamp começam na próxima quarta-feira, dia 03, mas antes disso os candidatos aprovados no Vestibular 2004 que se matricularam em primeira e segunda chamada têm mais um compromisso importante: precisam efetuar a confirmação da matrícula, na segunda-feira, dia 01 de março, entre 9 e 12 horas. A confirmação é obrigatória para todos os matriculados, inclusive os que aguardam remanejamento. Os ingressantes em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18 às 20 horas.

A confirmação será no campus de Piracicaba, para os ingressantes no curso de Odontologia, no campus de Limeira para os ingressantes nos Cursos Superiores de Tecnologia e no campus de Campinas para os ingressantes nos demais cursos. Os candidatos da Famerp devem confirmar a matrícula na sede, em São José do Rio Preto. A não confirmação leva à automática e definitiva perda da vaga.

No ato da confirmação o estudante não poderá estar matriculado simultaneamente em mais de uma universidade pública. Para a confirmação é necessário apenas apresentar o documento de identidade e entregar o questionário de pesquisa sociocultural.

Os candidatos que ainda não foram chamados podem ter chance de serem convocados caso haja desistências na confirmação da matrícula. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga no dia 05 de março, sexta-feira, a lista de aprovados em terceira chamada. Uma quarta lista de chamada está prevista para o dia 24 de março.