Unicamp: Comvest divulga novo calendário para preenchimento de vagas remanescentes

Cursos e vagas estarão disponíveis para consulta na internet, a partir do dia 9 de setembro

qua, 11/08/2004 - 10h00 | Do Portal do Governo

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), que organiza o vestibular da Unicamp, divulgou novo calendário do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes 2005. O anterior foi cancelado devido à greve de professores e funcionários da instituição.

Os cursos e vagas estarão disponíveis para consulta no site www.comvest.unicamp.br, a partir do dia 9 de setembro. O processo terá três fases: exame classificatório geral, análise de compatibilidade de currículo e prova específica de conhecimento.

As inscrições serão feitas entre 9 e 24 do mesmo mês e a taxa de inscrição custa R$ 70. O exame classificatório geral será no dia 17 de outubro e visa a verificar o domínio do conhecimento adquirido nas diversas formas de educação.

Podem se inscrever alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições do ensino superior, além de portadores do diploma de curso superior. A lista de convocados para a matrícula (cursos sem prova de aptidão) será divulgada no dia 14 de janeiro de 2005.

Da Agência Imprensa Oficial

(AM)