Unesp: Vestibular 2004 é tema de chat

Bate-papo será realizado nesta quarta-feira, dia 15, às 15 horas

ter, 14/10/2003 - 10h22 | Do Portal do Governo

Os candidatos ao vestibular 2004 da UNESP poderão obter informações sobre o processo seletivo da Universidade no chat realizado pelo Portal UNESP nesta quarta-feira, dia 15. A convidada será a coordenadora de Pesquisas Educacionais da Vunesp (Fundação para o Vestibular da UNESP), Márcia Tremura. O endereço do Portal UNESP é (www.unesp.br) e os bate-papos ocorrem sempre das 15 às 16 horas.

Márcia Tremura explicará como é o sistema do vestibular para ingresso na UNESP. O exame é realizado em fase única e a Vunesp não indica lista de obras literárias.

O chat do dia 15 será o segundo da série de bate-papos on line sobre vestibular e carreiras profissionais que a UNESP realiza durante o mês de outubro.

A programação continua no dia 22, com o tema Tendências da Escolha Profissional, do qual participará Fernando Prado, diretor acadêmico da Vunesp e físico do Instituto de Geociências e Ciências Exatas da UNESP, campus de Rio Claro.

Para fechar a série, no dia 29, o professor e engenheiro Galdenoro Botura Júnior, da Faculdade de Engenharia da UNESP de Guaratinguetá, discutirá o tema Novas Carreiras. Botura também é coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação da Unidade Diferenciada de Sorocaba/Iperó.

No primeiro chat da série, realizado no último dia 08, os internautas puderam conversar sobre a escolha da profissão com a psicóloga Maria Beatriz de Oliveira, coordenadora do Serviço de Orientação Vocacional Dante Moreira Leite da UNESP de Araraquara (Faculdade de Ciências e Letras – FCL).

Mais informações podem ser obtidas no site www.unesp.br
V.C.