Unesp: Universidade divulga seu calendário para os vestibulares de 2005

A venda do manual do candidato e as inscrições começam no dia 20 de setembro

sáb, 08/05/2004 - 13h34 | Do Portal do Governo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou a data do calendário do vestibular 2005. A venda do manual do candidato e as inscrições começam no dia 20 de setembro e se encerram em 8 de outubro. As provas de aptidão serão em dezembro, entre os dias 10 e 16, e os exames de conhecimentos gerais, específicos e língua portuguesa serão aplicados entre 19 e 21 de dezembro.

A lista dos aprovados será divulgada em fevereiro de 2005, quando se iniciarão as matrículas. O calendário completo está disponível na Internet, na página da Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp). A divulgação do calendário da Unesp é realizada simultaneamente com a dos concursos da Fuvest, Unicamp, Universidade Federal de São Carlos, ITA, PUC-São Paulo e PUC-Campinas.

Fernando Prado, diretor-acadêmico da Vunesp, explica que as datas foram fixadas em comum acordo, após reunião no dia 24 de março, com os responsáveis pelas demais instituições acadêmicas. “O objetivo de concatenar as datas é permitir aos candidatos participar da maioria desses processos seletivos”, explica.


  • Mais informações, interessados devem consultar o site da Vunesp ou o Disque Vunesp (11) 3670-5345