Unesp: Seleciona estudantes para 28 vagas no curso de Farmácia-Bioquímica

Se aprovado, aluno poderá iniciar as aulas no mês de agosto

ter, 01/07/2003 - 9h18 | Do Portal do Governo

Estão abertas até 11 de julho as inscrições para seleção de alunos para vagas de graduação disponíveis nas modalidades de Alimentos e Análises Clínicas do curso de graduação em Farmácia-Bioquímica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNESP-Araraquara. O total de vagas é de 28, divididos entre as duas modalidades.

São pré-requisitos para inscrição: ser Portador de diploma de Farmacêutico ou Farmacêutico-Bioquímico ou ainda, ser estudante do último período do curso de Farmácia e Bioquímica, de faculdades públicas ou particulares – interessado em cursar uma das duas modalidades do curso de Farmácia-Bioquímica oferecidas.

O processo seletivo, que ocorre de 14 a 24 de julho, constará de Prova Escrita e Entrevista pela Comissão Examinadora nos Departamentos de Alimentos e Nutrição e de Análises Clínicas da Faculdade de Farmácia da UNESP em Araraquara, SP. Se aprovado, o aluno deverá iniciar as aulas em agosto de 2003, com término previsto para a totalização dos créditos mais o estágio obrigatório em 2005.

Da Assessoria de Imprensa da Unesp

Mais informações podem ser obitdas pelo site www.unesp.br

V.C.