Unesp: Faculdade de Medicina de Botucatu gera 709 empregos em 2004

Contratações supriram o HC de Botucatu, o Hospital Dia para HIV/Aids e o Hospital Estadual Bauru

sex, 10/12/2004 - 12h45 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Medicina da UNESP/Botucatu e a sua Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp) geraram, em 2004, 709 novos empregos, suprindo recursos humanos para o seu Hospital das Clínicas, para o novo Hospital Dia para HIV/aids e para o Hospital Estadual Bauru, que está sob gestão da instituição.

No total, por intermédio da Famesp e da Secção de Recursos Humanos da Faculdade, foram realizados cerca de 130 processos seletivos que incluíram provas escritas e entrevistas técnicas, com a participação de mais de 4 mil candidatos.

Do total de empregos gerados, divididos em quase 100 tipos de atividades funcionais, a maior parte foi para profissionais da área de saúde, com nível superior. Muitas dessas vagas foram abertas para profissionais de alta especialização como aqueles destinados à área de procedimentos cirúrgicos, e às unidades de terapia intensiva.

Na área de formação técnica, foram abertas vagas em cerca de 30 funções, com especialidades como operação de equipamentos de diagnóstico por imagem; manutenção de instalações hospitalares e de laboratórios de análises e pesquisas.

Da Assessoria de Imprensa da UNESP/FM/HC – Botucatu

(LRK)