Unesp: Escola de Governança Mário Covas promove aula de encerramento

Será nesta terça-feira, dia 13

sex, 09/12/2005 - 19h07 | Do Portal do Governo

Para marcar o encerramento do primeiro curso de extensão da Escola de Governança Mário Covas, na próxima terça-feira, dia 13, será ministrada a aula ‘Ética e Governanca Pública’, com o professor José Paschoal Rossetti, pesquisador da Fundação Dom Cabral nas áreas de economia, macroambiente e governança corporativa.

O tema do curso oferecido pela Escola de Governança Mario Covas foi ‘Ética e Responsabilidade Fiscal na Governança Pública’. A instituição é fruto de uma parceria entre a UNESP (Universidade Estadual Paulista) e a Fundação Mário Covas. Inspirada na Kennedy School of Government, da Universidade Harvard, tem a missão de auxiliar e formar gestores públicos.

O curso, sob a coordenação do vice-reitor da UNESP Herman J.C. Voorwald e do superintendente da Fundação Mário Covas José Pedro Lins, foi iniciado em outubro e teve como público-alvo gestores e dirigentes do setor público e das Parcerias Público-Privado (PPP), membros do poder executivo, legislativo, judiciário e do tribunal de contas, além do público em geral.

A aula com o professor José Paschoal Rossetti inicia às 19h30 e os interessados que não sejam alunos do curso devem entrar em contato com a Escola de Governança para verificar a existência de vagas pelo telefone (11) 3105-9595 ou pelo e-mail (pedro@fmcovas.org.br).

Data: Terça-feira, dia 13 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Fundação Mário Covas
Rua Santo Antônio, 184/ 21º andar – São Paulo

Assessoria de Imprensa da Unesp