Unesp: Campus de Bauru abre inscrições para transferência de alunos

Inscrições devem ser feitas até o dia 12

qua, 05/01/2005 - 10h04 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Ciências da UNESP, Campus de Bauru, comunica que estarão abertas na Seção de Graduação, no período de 10 a 12 ­de janeiro de 2005, no horário das 9h às 11h; e das 14h às 17h, as inscrições para preenchimento de vagas por transferência dos cursos que seguem abaixo:

Alunos dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e curso superior em Tecnologia de Processamento de Dados, para prosseguimento de estudos no curso de Bacharelado em Ciência da Computação. Período integral, 2° ano. Total: 3 (três) vagas.

Alunos dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Bacharelado em Sistemas de Informação e curso superior em Tecnologia de Processamento de Dados, para prosseguimento de estudos no Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação. Período noturno, 2° ano. Total: 3 (três) vagas.

Alunos dos cursos de licenciaturas e bacharelados na área de Ciências Exatas para prosseguimento de estudos no Curso de Licenciatura Plena em Matemática. Período noturno, 2° ano. Total: 4 (quatro) vagas.

Alunos dos cursos da área de Ciências Biológicas para prosseguimento de estudos no Curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas. Período noturno, vagas para o 2° ano. Total: 5 (cinco) vagas.

Alunos dos cursos da área de Ciências Biológicas para prosseguimento de estudos no Curso de Licenciatura Plena em Educação Física. Periodo integral, vaga para o 2° ano. Total: 1 (uma) vaga.

Alunos da área de Ciências Exatas para prosseguimento de estudos no Curso de Licenciatura Plena em Física. Período noturno, vagas para o 2° ano. Total: 16 (dezesseis) vagas.

Alunos do curso de Pedagogia para prosseguimento de estudos no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia. Período noturno, vagas para o 2° ano. Total: 2 (duas) vagas.

Alunos dos cursos da área de Ciências Exatas para prosseguimento de estudos no Curso de Licenciatura Plena em Química. Período noturno, vagas para 2° e 3º anos. Total: 6(seis) vagas.

Serão consideradas vagas aquelas que constam deste edital e aquelas que vierem a surgir até o dia anterior ao marcado para o início das aulas, conforme Calendário Escolar.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.unesp.br

V.C.