Últimos dias das inscrições para Vestibular 2º semestre 2002 das Fatecs

Prazo termina nesta segunda-feira, dia 13

qui, 09/05/2002 - 13h01 | Do Portal do Governo

Terminam nesta segunda-feira, dia 13, as inscrições para o Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) – 2º semestre de 2002, administradas pelo Centro Paula Souza. O Manual do Candidato, ao preço de 5 reais, está disponível nas sedes das Fatecs e em 33 agências do Banespa (Capital e Interior).

O candidato deve preencher a ficha de inscrição que está dentro do Manual. Em seguida, efetuar o pagamento da taxa de 50 reais e entregar a ficha de inscrição preenchida e autenticada juntamente com o RG em uma das secretarias das 10 Fatecs até o dia 13. O candidato pode também fazer a inscrição via internet no site do Centro Paula Souza: www.centropaulasouza.com.br

O candidato que participou do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM pode utilizar o resultado da prova objetiva. Basta colocar o número de inscrição do ENEM no espaço reservado na ficha de inscrição.

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 29 e 30 de junho. No primeiro dia de prova, serão 48 questões em forma de testes, sobre as seguintes disciplinas: História, Química, Inglês e Matemática, com 12 questões cada.

No segundo dia, acontecem as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação. O resultado da primeira lista será divulgado no dia 22 de julho e a segunda, no dia 25.

O Centro Paula Souza administra as seguintes Faculdades de Tecnologia: São Paulo e Zona Leste (ambas na Capital), Sorocaba, Americana, Taquaritinga, Indaiatuba, Guaratinguetá, Ourinhos, Santos e Jaú.

Neste vestibular serão oferecidas 1.700 vagas em 17 cursos superiores de tecnologia gratuitos. São eles: Edifícios, Obras Hidráulicas, Movimento de Terra e Pavimentação, Projetos, Processo de Produção, Soldagem, Processamento de Dados, Mecânica de Precisão, Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos, Automação de Escritórios e Secretariado, Manutenção e Operação de Aparelhos Médico-Hospitalares, Têxtil, Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial, Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial, Informática (Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial), Informática com ênfase em Gestão de Negócios e Logística com ênfase em Transportes.