Última eliminatória dos Jogos Regionais do Idoso será na cidade de Pedreira

IV Jori será realizado nesta sexta-feira, dia 24

ter, 21/05/2002 - 19h01 | Do Portal do Governo

A cidade de Pedreira, região de Campinas, vai sediar nesta sexta-feira, dia 24, a última eliminatória dos Jogos Regionais do Idoso – VI JORI, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp participa da abertura dos jogos que estarão reunindo 1.822 atletas de 52 cidades das células regionais do Fussesp de Piracicaba e São João da Boa Vista.

Coordenados pelo Fussesp, os VI JORI contam com as parcerias da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Banco Nossa Caixa e os fundos municipais. Os três melhores atletas, com idade acima de 60 anos, de cada categoria disputarão no dia 21 de junho, na cidade de Jaú, o Jogos Estaduais do Idoso (JEI). As delegações concorrem nas seguintes modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Truco e Vôlei.

As cinco eliminatórias anteriores reuniram 8.454 atletas de 252 cidades de todo o Estado. Os jogos foram realizados nas cidades de São José do Rio Preto, Matão, Itú e Birigui e Santos com a participação de idosos das células regionais do Fussesp de Ribeirão Preto, Jales, São José do Rio Preto, Bauru, Itapetininga, Marília, Adamantina, Araçatuba, Santos, Taubaté e Grande São Paulo.

Data: Sexta-feira, dia 24 de maio de 2002.
Horário: 18h00
Local: Esporte Clube Santa Sofia
Rua Cezira de Queiroz, 284