Turismo: Secretaria lança circuitos turísticos de aventura e cavernas

Lançamento será realizado durante a 24ª Feira de Turismo da Aviesp

qui, 23/09/2004 - 18h38 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 25, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, lança mais dois Circuitos Turísticos visando gerar trabalho e renda para o interior.

O lançamento será realizado durante a 24ª Feira de Turismo da Aviesp, em Águas de Lindóia. Desta vez serão apresentados, pelo Secretário Executivo de Turismo, Marco Antonio Castello Branco, o “Circuito Aventura e Lazer”, que engloba os municípios de Apiaí, Buri, Capão Bonito, Guapiara, Ribeirão Grande e São Miguel Arcanjo e “Cavernas da Mata Atlântica”, que compreende as cidades de Apiaí, Barra do Turvo, Eldorado e Iporanga.

Para o Secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos Meirelles, a criação de circuitos turísticos faz parte do modelo de desenvolvimento econômico implantado pelo Governo do Estado de São Paulo. “O turismo é um dos mais rentáveis setores em todo o mundo. Emprega uma gama enorme de trabalhadores de diversos segmentos e gera renda para as regiões e para o país”, explica Meirelles, justificando o empenho do Governo em criar Circuitos e Roteiros Turísticos.

Serviço
– Evento: Lançamento dos Circuitos Turísticos de Aventura e Lazer e das Cavernas da Mata Atlântica
– Data: Sábado, dia 25 de setenmbro de 2004
– Horário: 10 horas
– Local: Hotel Monte Real Resort Águas de Lindóia
– Endereço: Rua São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia