Turismo: Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo acontece em São Paulo

Reunião de Secretários Estaduais será amanhã, na sede da Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia

qua, 01/06/2005 - 10h21 | Do Portal do Governo

O Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que se realiza de 1° a 5 de junho no Expo Center Norte, concentra em São Paulo gestores públicos, empreendedores de micro e pequenas empresas, profissionais do setor, operadores e agentes de viagem, profissionais de imprensa, pesquisadores, professores de instituições de ensino, estudantes e público em geral. E autoridades de todo o Brasil no assunto, é claro. Ocasião perfeita para a realização da 26ª Reunião Ordinária de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, que acontecerá no dia 2 de junho na sede da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo.

Em seguida à abertura, às 9h30, o presidente do Fórum, Marcelo Safadi, abordará, entre outros temas, projeto de participação integrada entre o Fórum e o Salão do Turismo e o Fórum nas Câmaras Técnicas do Conselho Nacional do Turismo. Depois, a pauta contempla assuntos específicos, como infra-estrutura (Oreni Braga – AM); ecoturismo (Fátima Pelaes – AP); recursos para promoção (Marco Antonio Castello Branco – SP); e férias escolares (Luiz Augusto Lara – RS). Após o almoço, previsto para as 13h00, haverá a 4ª Reunião Extraordinária do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo, no gabinete do ministro Walfrido dos Mares Guia, instalado no Expo Center Norte.

Data: Quinta-feira, 2 de Junho de 2005
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo – Rua Guaianases, 1.042, Campos Elíseos – São Paulo/SP

Obs.: O encontro é reservado, mas os presentes deverão atender à imprensa antes do início e ao final da reunião.

Secretaria de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo
Assessoria de Comunicação e Imprensa

(LRK)