Turismo: Folheteria Mostra Circuitos das Praias e Montanhas Paulistas

Folder apresenta roteiro turístico de praias do litoral norte e de cidades da região de Campos do Jordão

ter, 19/08/2003 - 11h37 | Do Portal do Governo

Mar e montanhas são os destaques das novas folheterias lançadas pela Secretaria da Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado de São Paulo (SCTDET) denominadas ‘Circuito Costa Verde’ e ‘Circuito das Montanhas’ e que exibem com detalhes, nos idiomas português e espanhol, as atrações turísticas de cada região.

Os municípios de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela, todos integrantes do litoral norte paulista, formam o ‘Circuito Costa Verde’, e São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão, o ‘Circuito das Montanhas’.

Encontra-se em cada folder um pequeno histórico das cidades, localização das atrações devidamente ilustradas com mapas, além de uma prestação de serviços, com telefones e endereços eletrônicos das Secretarias de Turismo locais e dos meios de transporte.

As novas folheterias, distribuídas gratuitamente nos Postos de Informações Turísticas da Pasta e nos eventos e feiras do segmento, são de responsabilidade do DADE- Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, vinculado à SCTDET. Fone (11) – 3105-5691 ou (11) 3331-0033 r.1374

V.C.