Trens Metropolitanos: CPTM realiza manutenção preventiva da rede aérea

Manutenção irá durar até domingo, dia 22

ter, 17/12/2002 - 20h29 | Do Portal do Governo

Até domingo, dia 22, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) trabalha na manutenção preventiva da rede aérea.

Linha A (Brás-Francisco Morato)

Todos os dias, durante o período diurno e noturno, nos trechos entre as estações de Franco da Rocha, Francisco Morato, Botujuru e Campo Limpo, as equipes fazem revisão da rede. A mesma programação ficou acertada para as regiões das estações da Luz e Barra Funda.

Também estão agendados reparos em pontos aquecidos da rede aérea, conforme detectado em inspeção termográfica, no trecho da linha entre o pátio do Pari e a Estação da Luz.

Linha B (Júlio Prestes–Itapevi)- C ( Osasco- Jurubatuba)

Nas áreas das estações de Barra Funda, Lapa, Antonio João, Barueri, Ceasa, Jaguaré, Santo Amaro e Jurubatuba, a equipe noturna realiza serviços de revisão geral e checagem do desgaste no fio trolley.

Foi programada também a filmagem da rede aérea próximo das estações de Itapevi e Amador Bueno, nas vias 1 e 2, na via auxiliar entre as estações de Osasco e Carapicuíba.

Linhas E (Brás-Estudantes) – F ( Brás–Calmon Viana)

Durante as madrugadas está havendo revisão e medição de desgaste de fio trolley, nas regiões entre as estações de Jundiapeba, Calmon Viana e nas áreas das estações desativadas de Engº Gualberto e Arthur Alvin, na Linha E. O mesmo serviço foi agendado nas áreas das estações de Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista, na Linha F.