Trens Metropolitanos: CPTM realiza manutenção de vias neste final de semana

Manutenção será nas linhas A, C, D, E e F

sex, 16/05/2003 - 16h52 | Do Portal do Governo

Neste sábado e domingo, dias 17 e 18, as equipes de manutenção de via, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), trabalham nas linhas A (Brás-Francisco Morato), C (Osasco-Jurubatuba), D (Barra Funda-Rio Grande da Serra), E (Brás-Estudantes) e F (Brás-Calmon Viana).

Linha A – No domingo, dia 18, haverá substituição de dormentes, de Aparelho de Mudança de Via (AMV), entre as estações Francisco Morato e Botujuru, além da troca de trilhos longos, nas áreas das estações de Perus e Caieiras.

Linha C – Na madrugada de sábado, dia 17, as equipes farão a correção geométrica da via, próximo às estações Cidade Universitária e Vila Olímpia.

Linha D – No sábado haverá a correção geométrica da via, entre as estações Brás e Mooca, além da revisão de equipamentos perto das estações de Santo André e Capuava.

No domingo está programada a correção geométrica da via, entre as estações de Mauá e Ribeirão Pires.

Linha E – Sábado, dia 17, próximo das estações de Mogi das Cruzes, Brás Cubas e Estudantes ficou agendada a troca de dormentes, limpeza de canaleta, capina manual, regularização de lastro, além da substituição de trilhos nas regiões das estações Suzano, Jundiapeba e Brás Cubas.

Linha F – No sábado as equipes farão a substituição de dormentes de AMV e revisão de via na área da estação de Engº Goulart, e também a troca de trilhos próximo às estações de Comendador Ermelino e São Miguel.