Trens Metropolitanos : CPTM conversa com lideranças e comunidade de Itapevi

Reunião será nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 14 horas

qua, 26/02/2003 - 20h49 | Do Portal do Governo

O programa “Comunidade Participativa“ vai até as lideranças e a comunidade que mora vizinha aos trilhos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Itapevi, na Grande São Paulo. Nesta quinta-feira, dia 27, a partir das 14 horas, haverá uma reunião na Escola Municipal Benvindo Moreira Néri, que fica na Av. Pedro Paulino, 74, próximo à rotatória da Cohab.

O objetivo desses encontros é aproximar a população que mora ao lado da ferrovia e encaminhar seus problemas, além de mostrar os limites enfrentados pela CPTM para poder continuar a oferecer um transporte de qualidade.

As prefeituras dos 22 municípios cortados por seus trilhos também são sempre convidados. Para esse encontro foi confirmada a presença da Prefeita de Itapevi, Dalvani Caramez, vereadores, secretários e diretores das escolas da região, além dos técnicos da empresa que vão apresentar os projetos e ações que a CPTM tem para a região metropolitana.

A iniciativa é da Gerência de Relações Comunitárias e Programas Corporativos (GRP)da CPTM, que só em 2002 promoveu 14 encontros com diversas comunidades, possibilitando o envolvimento de mais de 800 líderes comunitários e cerca de 60 representantes governamentais ou parlamentares.

A próxima reunião está agendada para 11 de março na Fiesp/Ciesp – Santo Amaro -, na Linha C (Osasco-Jurubatuba), na Rua Benedito de Campos, 145 – Brooklin -, às 14h30.