Trens Metropolitanos: CPTM amplia horário de atendimento ao usuário em dezembro

A Central de Atendimento 0800-550121 funcionará também aos sábados, das 7h às 13 horas

sex, 19/11/2004 - 17h44 | Do Portal do Governo

A partir de dezembro, devido ao movimento das compras de Natal, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) terá um esquema especial de Atendimento ao Usuário. A Central de Atendimento 0800-550121 funcionará também aos sábados, das 7h às 13h, bem como os Postos de Atendimento nas estações Brás e Luz.

Essas regiões foram escolhidas porque concentram um grande número de lojas comerciais e recebem intenso fluxo de freqüentadores no final do ano. Os trens são ótimas opções para se chegar a esses centros, em substituição ao transporte particular.

Na Estação Brás chegam os trens das linhas E (Luz-Estudantes), F (Brás-Calmon Viana) e D (Luz-Rio Grande da Serra), além de ser possível a transferência gratuita para a Linha 3 – Vermelha do Metrô.

A Estação da Luz é destino das linhas A (Luz-Francisco Morato), E (Luz-Estudantes) e D (Luz-Rio Grande da Serrra), com acesso gratuito, a partir de 28/11, à Linha 1 – Azul do Metrô.
Os eventos promovidos pela Escola Cepam de Gestão Municipal podem ser consultados no endereço www.cepam.sp.gov.br , no link Cursos e Seminários.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos

C.M.